Livro de Reclamações
A União Europeia dispõe, no seu site, de uma Plataforma Eletrónica de Resolução de Litígios em Linha para ajudar os consumidores que não ficaram satisfeitos com a aquisição de um bem ou de um serviço em linha. Pode utilizar esse site para fazer uma reclamação sobre um bem ou um serviço adquirido em linha e para aí procurar um terceiro imparcial («entidade de resolução de litígios») que o ajudará a resolver o litígio. Assim sendo, caso tenha ficado insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder ao seguinte site da União Europeia e expor aí a sua contestação: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/?event=main.home2.show
Importante: só pode utilizar o sistema de resolução de litígios em linha da União Europeia se a sua reclamação disser respeito a uma compra em linha.
Para Queixas e Reclamações, relativas à aquisição de um bem ou serviço no nosso site, poderá utilizar o formulário de contacto disponibilizado na nossa loja online. Agradecemos que nos contacte previamente para expor alguma insatisfação que tenha sobre o artigo adquirido, ou o serviço prestado, de modo que tenhamos a oportunidade de solucionar o problema, ou esclarecer algum eventual mal-entendido.
Poderá ainda utilizar o Livro de Reclamações Eletrónico que constitui uma medida do programa “SIMPLEX” envolvendo a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos sectores.