O porta-bebés Embrace é adequado desde o nascimento (peso mínimo de 3,2 kg e altura mínima de 50,8 cm) até 11,3 kg, geralmente por volta dos 12-18 meses.
Sim, o porta-bebês foi projetado para a fase de recém-nascido. O bebé deve ter pelo menos 50 centímetros de altura e pesar pelo menos 3,2 kg. O porta-bebés Embrace ajusta-se ao bebé quando dobrado duas vezes no modo recém-nascido, adotando a posição para dentro, encurtando o painel e estreitando a largura do assento.
O porta-bebês pode ser usado até que o bebé pese 11,3 kg (geralmente em torno de 12-18 meses). Para o conforto de ambos, recomendamos que, quando o bebé ultrapassa 11,3 kg, escolha uma de nossas outras mochilas que permitem usar até 20,4 kg como a Original ou a 360, ou então um dos nossos carrinhos Metro Compact City Stroller.
Sim, com todos os porta-bebés Ergobaby você pode amamentar enquanto caminha. Isso pode ser feito nas posições de porte voltadas para dentro. Basta afrouxar um pouco as alças e baixar um pouco a posição do bebé em direção ao peito. Por razões de segurança, fique sentado ao amamentar com porta-bebés. Preste sempre atenção ao amamentar o bebé e reposicione-o após a mamada para que o rosto não fique pressionado contra o seu corpo. O bebé deve ser ajustado para a posição de porte recomendada após a amamentação, apertando as tiras com o ajuste necessário.
A mochila porta-bebés Embrace oferece três posicões : 1. Modo recém-nascido (voltado para dentro) 2. Modo bebé (voltado para dentro) 3. Modo bebé (voltado para fora). A altura e o desenvolvimento do bebé determinarão o melhor modo de uso. Modo recém-nascido (orientação interna): desde o nascimento (pelo menos 3,2 kg e 50,8 cm) até 58,4 cm (cerca de 2 meses). O porta-bebés Embrace ajusta-se ao bebé quando dobrado duas vezes no modo recém-nascido, adotando a posição para dentro, encurtando o painel traseiro e estreitando a largura do assento. Modo bebé (voltado para dentro): De 58,4 cm (cerca de 2 meses) a 11,3 kg. Modo bebé (voltado para fora) – Uma opção adicional para bebés com ótimo controle de cabeça e pescoço e mais de 66 cm (cerca de 5 a 6 meses). O rosto e o queixo do bebé devem sempre ultrapassar a parte superior do painel. Consulte o manual e os videos de instruções para cada posição antes de usar a mochila porta-bebés Embrace e antes de tentar novos modos ou posições. “
Não, a mochila porta-bebés Embrace foi projetada especificamente para que você possa levar o seu bebé recém-nascido (pelo menos 3,2 kg e 50,8 cm) sem ter que usar um redutor. A mochila porta bebés Embrace ajusta-se ao bebé quando dobrado duas vezes no modo recém-nascido, adotando a posição para dentro, encurtando o painel traseiro e estreitando a largura do assento.
O bebé está pronto para ser levado no modo bebé (voltado para dentro) quando tiver mais de 58,4 cm, geralmente por volta dos 2 meses. Uma vez que o cinto é preso com o painel pendurado para baixo como um avental, o ” modo bebé ” permite um painel mais largo e um assento mais largo para o bebé. Bebés com menos de 58,4 cm devem ser levados no modo recém-nascido (voltado para dentro), onde o cinto dobra duas vezes para tornar o painel traseiro mais curto e o assento mais estreito.
Cada bebé desenvolve-se de maneira diferente. Você pode começar a levar o seu bebé voltado para fora quando ele demonstrar o seguinte: ter ótimo controle de cabeça e pescoço, começa a interessar-se pelo mundo ao seu redor, o seu queixo fica acima do painel da mochila e mede mais de 66 cm . Isto acontece aproximadamente aos 5-6 meses. Se o bebé ficar com sono ou mostrar sinais de superestimulação, vire-o para dentro. Portanto, recomendamos a posição voltada para fora por curtos períodos de cerca de 20 minutos. O bebé deve ser totalmente retirado da mochila para ser reposicionado. “
A melhor forma de transportar o bebé dependerá da altura e do desenvolvimento da criança. Os recém-nascidos com menos de 58,4 cm devem ser levados no modo neonatal (voltado para dentro) com o cinto dobrado para dentro duas vezes.
No entanto, quando atingirem 58,4 cm, você pode começar a usá-lo no modo bebé (voltado para dentro) com o cinto solto e o painel pendurado como um avental (ou seja sem as duas dobras) para garantir um apoio de cabeça e pescoço e um bom apoio para o bebé.
Conforme a criança cresce e consegue ver pelo painel da mochila, tem ótimo controle de cabeça e pescoço e aumenta sua curiosidade em ver e interagir com o mundo, ela está pronta para a orientação externa. Recomendamos começar com períodos curtos (5-10 minutos) para evitar superestimulação.
Aqui estão alguns sinais de que o bebé está superestimulado e deve ser mudado para a orientação interna:
Parece cansado ou irritado
Esfrega os olhos
Estica os dedos das mãos ou dos pés
Coloca as mãos na frente do rosto
Às vezes, o bebé vira-se e pára de prestar atenção
O bebé tenta virar-se e tenta ” desconectar ”
Se o bebé receber estímulos, ele pode ficar com sono
O bebé fica hiper-vigilante (excessivamente atento). Em vez de ficar relaxado, o corpo do bebé fica tenso
Se você vir esses sinais, recomendamos mudar o bebé para a orientação interna e / ou criar um ambiente calmo e tranquilo para ele relaxar e recarregar baterias.
O porta-bebés Embrace permite que os pais levem os seus bebés voltado virados para fora com menos esforço nas costas e ombros. No entanto, os pais acharão o porte voltado para dentro mais confortável se o bebé for transportado por um longo período. Para um porte mais confortável voltado para o exterior, recomendamos uma mochila com mais suporte e mais estruturada como a 360.
O cinto deve ser bem ajustado ao corpo da pessoa que leva a mochila porta-bebés. No modo recém-nascido (voltado para dentro), o cinto deve ser dobrado para dentro duas vezes. Nas outras posições, o cinto aperta-se sem se dobrar ao longo do tronco e fica pendurado como um avental. Para referência, as etiquetas do produto no cinto devem estar sempre voltadas para dentro e a fivela para fora. Recomendamos ver os videos de instrução para obter indicações passo a passo.
Cruze sempre as alças do porta-bebés Embrace. No modo recém-nascido voltado para dentro, estenda as alças pelos ombros para maior suporte para a cabeça e o pescoço. No modo bebé voltado para dentro, a extensão da alça é opcional. Ao levar o bebé voltado para fora, não estenda as alças sobre os ombros.
O porta-bebés inclui um suporte acolchoado para cabeça e pescoço no decote que deve cobrir e apoiar a cabeça na altura das orelhas. Ao prender o bebé na mochila, empurre o suporte para pescoço até o nível das orelhas antes de prender as alças. Isso garantirá uma boa altura para o painel do pescoço. Em seguida, gire as ancas do bebé de modo que suas nádegas afundem na mochila. Para ter certeza de que o tecido ao redor da cabeça e do pescoço do bebé está justo, abra as alças sobre os ombros. Certifique-se de que o suporte acolchoado para a cabeça e pescoço permanece no lugar. Recomendamosver os videos de instrução para obter indicações passo a passo.
Após prender as alças, certifique-se sempre de que o rabinho do bebê está bem centrado na mochila. Meta as mãos dentro da mochila e bascule as ancas do bebé, afundando as suas nádegas na mochila para que a coluna tenha uma postura C confortável. Certifique-se de que os joelhos do bebé estão mais altos do que suas nádegas para que as pernas fiquem numa postura M. Por último , certifique-se de que o tecido sob as coxas do bebé vai do joelho ao joelho. Recomendamos ver os videos de instrução para obter indicações passo a passo.
O porta-bebés Embrace é uma opção mais leve, fina e agradável para levar bebés desde o nascimento até aos 11,3 kg. Muitos outros modelos de mochilas são mais estruturados, com mais acolchoamento nas alças, um cinto mais largo com apoio lombar e, permitem levar os bebés mais pesados (até 20,4 kg). Essas características de design tornam-os mais adequados para serem levar o bebé conforme cresce ou para mais atividades. Além disso, as nossas outras mochilas estruturadas também permitem maior versatilidade nas posições de transporte (ancas, costas) e possuem acessórios (capuz, bolsos).
Sim, todos os porta-bebés da Ergobaby foram declarados pelo Instituto Internacional de Displasia da Anca como produtos seguros para as ancas” e receberam o “” selo de aprovação “” da associação Alemã AGR como sendo bons para a saúde das costas dos pais e bebés. O selo de aprovação AGR é concedido a produtos cujo design amigável foi verificado por um comité de revisão independente composto por especialistas de várias disciplinas médicas. Para obter mais informações, visite https://www.agr-ev.de/en/ “
Não, o Embrace foi exaustivamente testado para atender ou exceder os requisitos químicos globais e internos. O tecido do corpo é certificado pela Oeko-Tex Standard 100 e é seguro para o bebé. Para obter o certificado Oeko-Tex Standard 100, o tecido foi testado e certificado como livre de níveis nocivos de mais de 100 substâncias sabidamente prejudiciais à saúde.
O porta-bebés Embrace é feito de um tecido leve, ligeiramente elástico, porém seguro, composto por 79% de poliéster, 17% de rayon e 4% de elastano / spandex. Outros porta-bebés Ergobaby (por exemplo, 360, Adapt e Omni 360) são feitos de algodão.
Sim, o porta-bebés Embrace pode ser lavado na máquina como todas as nossas mochilas. Certifique-se de fechar todos os fechos antes de lavar. Recomendamos colocar a mochila numa fronha. Use um detergente neutro sem lexívia, perfumes, corantes, cloro ou branqueadores ópticos. Utilize um programa a frio na máquina de lavar (30 ° C) e deixe secar ao ar.
A Embrace é uma mochila superleve que pesa 480 gramas.
A mochila Embrace ajusta-se a uma variedade de tamanhos (XS-XXL).
Com o cinto dobrado para dentro duas vezes (modo recém-nascido voltado para dentro), o comprimento do painel traseiro (da base do cinto ao topo do painel) é reduzido para 9 cm. A largura do painel traseiro na base da mochila diminui de 30 cm para 25,5 cm.
A parte acolchoada do cinto tem 7 cm de largura e 57 cm de comprimento. A cinta do cinto tem 82 cm de comprimento. As alças extensíveis têm 10 cm de largura. Quando estendidas, as alças medem 23,5 cm. A circunferência dos cintos dos homens medem 54 cm de comprimento.
Sim. Como todos os nossos porta-bebés e panos, o Embrace vem com uma garantia ErgoPromise de 10 anos. Caso encontre algum defeito de material ou de fabricação, faremos a substituição gratuita da parte da mochila ou da mochila inteira. Confiamos nos nossos produtos para que você possa levar a sua preciosa carga sem se preocupar.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.